Policial

Bandidos arrombam sede do Samu e PSF em cidade do Cariri

005-5-300x184 Bandidos arrombam sede do Samu e PSF em cidade do Cariri

A cidade de Taperoá, no Cariri da Paraíba, está sendo considerada uma das mais violentas do Cariri, perdendo talvez e apenas para o município de Monteiro, maior cidade da região.

Após um assassinato ocorrido no sábado (11), a Polícia Militar registrou dois arrombamentos nas sedes do Samu e do PSF 1, ambas localizadas no bairro São José.

Segundo informações , dois locais arrombados foram furtados vários objetos como TV, microondas e impressora, entre outros.

A PM também confirmou que apenas neste ano de 2018, Taperoá já registrou 10 homicídios e 4 tentativas, além de vários arrombamentos e assaltos. Segundo relato de um policial cuja identidade será resguardada, o município vive uma grande onda de violência associada ao tráfico de drogas, com briga entre facções locais.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar