DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena confirma presença na convenção do PSB neste sábado em João Pessoa

timthumb-30 Prefeita Anna Lorena confirma presença na convenção do PSB neste sábado em João Pessoa

A prefeita Anna Lorena confirmou presença na convenção estadual que o Partido Socialista Brasileiro – PSB – realiza, neste sábado (4), para homologar o nome de João Azevêdo como candidato a governador da Paraíba nas eleições de 7 de outubro.

Anna Lorena confirmou que se fará presente ao evento acompanhada do vice-prefeito Celecileno Alves, dos vereadores, de lideranças políticas e do ex-prefeito de Monteiro e ex-deputado estadual, Carlos Batinga, que mais uma vez disputará uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa.

O evento, que acontece a partir das 14h, na casa de shows Forrock, contará com a participação do presidente de honra do PSB, Ricardo Coutinho, e de caravanas dos 223 municípios paraibanos, que querem a continuidade da gestão que revolucionou a forma de se fazer política no Estado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar