Brasil

Comando Vermelho proíbe propaganda de Bolsonaro no Ceará

download-10 Comando Vermelho proíbe propaganda de Bolsonaro no Ceará

Um dos maiores inimigos do crime organizado no Brasil é candidato à presidência da República, não bastasse isso, ele lidera quase todas as pesquisas eleitorais e arrasta multidões por onde passa. Não foi só o establishment que sentiu o baque, Jair Bolsonaro (PSL) assustou também o crime organizado.

O Comando Vermelho, facção criminosa do Rio de Janeiro, estendeu seus tentáculos até o Ceará e através de um comunicado “oficial” ditou as regras para as eleições: campanha política para Jair Bolsonaro, Vitor Valin, Capitão Wagner ou qualquer policial que seja candidato, está proibida.

“Esses políticos apoiam a ditadura, tortura e tudo que é contra as comunidades carentes. Eles camuflam o que os policiais vêm fazendo nas nossas comunidades”, diz o texto.

Leia Também:   FAKE NEWS: Programa Silvio Santos foi alterado para simular apoio a Bolsonaro

O procurador regional eleitoral do Ceará, Anastácio Tahim Jr., solicitou o envio de tropas federais para evitar a ação do crime organizado durante as eleições 2018, no dia 7 de outubro.

A solicitação de tropas federais para garantir a segurança na eleição ainda vai ser votada no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE)..

O deputado Jair Bolsonaro reforçou a segurança em suas viagens pelo Brasil durante a campanha. Além de ser escoltado por seguranças, o parlamentar adotou o uso de um colete à prova de balas.

Fonte: Terça Livre

Créditos: Terça Livre

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar