Esportes

CSP e Queimadense jogam a final do Paraibano de Futebol Sub-19

csp-1-300x165 CSP e Queimadense jogam a final do Paraibano de Futebol Sub-19A decisão do Campeonato Paraibano de Futebol Sub- 19, entre CSP e Queimadense será amanhã, às 15 horas no CT Ivan Thomas, no Conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, e não mais no Almeidão, como queria o presidente do Conselho Deliberativo e técnico do Tigre, Josivaldo Alves. Segundo ele, faltou sensibilidade a direção do estádio, que não liberou o local para a grande decisão.

O clube da capital entrará em campo com uma larga vantagem de poder até perder por uma diferença de 2 gols, que mesmo assim garante o título. Isto porque na primeira partida entre as duas equipes, disputada na última quarta-feira, em Boqueirão, o CSP goleou a Queimadense por 4 a 1.

Para o treinador do Tigre, apesar da grande vantagem, não tem nada ganho ainda. Ele disse que ficou surpreso com a força de vontade dos adversários no jogo de ida, e espera muita dificuldade, mesmo em João Pessoa.

pbagora

Redação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar