DestaquesDiversas

Depois de 12 anos Totonho lança campanha de financiamento coletivo – Samba Luzia Gorda

luzia Depois de 12 anos Totonho lança campanha de financiamento coletivo - Samba Luzia Gorda

TOTONHO E OS CABRA Carrlos Antonio Bezerra da Silva, depois de 12 anos lança campanha de financiamento coletivo no catarse SAMBA LUZIA GORDA.

O disco conta com produção musical de Mauricio Tagliari e coprodução da YB Music, e também com as participações especialíssimas de Otto, Moreno Veloso, Quinteto da Paraíba, André Abujamra, Manoel e Felipe Cordeiro, Cassiano Ziryab Cassiano De Sa, Mbeji/Baile das Pombagira e e Maestro Jorge Ceruto. A artes de capa e encarte são de Shiko Francisco Leite .

Campanha de pré-venda do disco, em CDs e LPs, além de vários recompensas para o financiamento coletivo, visando levantar os shows de lançamento e produção de videoclipes e demais ações de distribuição e circulação.

O disco é um projeto selecionado nos Editais 2015 do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, o que financiou as fases de produção, gravação e mixagem do disco.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar