Política

Deputado petista dispara: “Vamos pra cima de Cássio”

Cássio-300x144 Deputado petista dispara: “Vamos pra cima de Cássio”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) falou nesta terça-feira (31) sobre as movimentações para o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto (PT) ao Senado na chapa de João Azevedo (PSB), pré-candidato ao Governo. Segundo Anísio, a postulação de Couto tem respaldo popular.

“Luiz Couto é um deputado federal acima da média, até os opositores reconhecem a importância dele na Câmara. As pesquisas que nós temos sinalizam que o povo quer um senador com o perfil de Couto, que tem força no segmento popular. Com a presença do PT na majoritária do PSB e o apoio de Ricardo Coutinho a Lula, estamos rindo à toa”, disse.

O parlamentar bateu pesado no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que será o principal adversário de Luiz Couto. “Vamos pra cima de Cássio que foi um dos gerentes do golpe. Não podemos permitir que ele seja reeleito, o povo nos ajudará”, afirmou.

Anísio ainda colocou seu nome à disposição do PT para substituir Couto na disputa pela Câmara. “Estamos conversando com os companheiros Marcus Henriques e o deputado Frei Anastácio, aquele que tiver as melhores condições entra na disputa”, finalizou o parlamentar que convocou a militância para o lançamento da candidatura de Luiz Couto ao Senado que será amanhã, quarta-feira (01), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, às 10h. “A esquerda unida vencerá mais uma vez”.

Paraíba debate

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar