DestaquesParaíba

Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança

bia-cagliane-da-cia-acena-danca-_-joao-pessoa-300x224-300x224 Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança

Mais uma leva de atrações da programação cultural diversificada promete aquecer o público da VIII Mostra de Teatro e Dança do Cariri Paraibano que acontecerá entre os dias 27 de agosto até 01 de setembro, na cidade de Monteiro.

A programação é exclusivamente gratuita e aberta à comunidade acontecendo tanto no Teatro Jansen Filho quanto na Praça João Pessoa sempre a partir das 20h.

Entre os convidados confirmados está a Cia. Artística Avaní Lopes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no vizinho estado do Pernambuco, que apresentará ao público o Espetáculo: Coroas, na segunda-feira, 27.

Na terça-feira, 28, quem reforça a programação é o espetáculo Monteiro Cultivando Memórias e Valores, que é uma homenagem aos artistas monteirenses. Esta será a segunda atração da noite no Teatro Jansen Filho.

Delírios Quixotescos, do Núcleo de Manutenção e Repertório da UEPB de Campina Grande, será mais uma atração e encerrará brilhantemente a note da quarta-feira, 29.

Outra atração da VIII edição da Mostra de Teatro e Dança do Cariri será o Espetáculo Circense da TrupeÇando – A Trupe de Um Homem Só, vindo especialmente da capital para abrir a programação da sexta-feira, 31, na Praça João Pessoa às 20h.

A última atração confirmada para a noite do sábado, 1 de setembro, fará o encerramento da VIII Mostra de Teatro e Dança do Cariri é o Espetáculo: Peleja de Fute do Grupo de Teatro Bigorna também da capital paraibana.

Para os monteirenses interessados, a Secretaria de Cultura e Turismo também oferece, além da programação noturna, o Workshop de Dança Contemporânea com Bia Cagliane da Cia. Acena Dança da cidade de João Pessoa.

Com vagas limitadas, as inscrições acontecem no Teatro Jansen Filho com o diretor César Lima. As aulas acontecerão no dia 18 das 14 às 17 horas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar