Esportes

Em jogo de poucas chances, Corinthians e Atlético-PR só empatam em Itaquera

rib0821_OXNo5Hl-300x169 Em jogo de poucas chances, Corinthians e Atlético-PR só empatam em Itaquera

JOGO RUIM

  • Corinthians e Atlético-PR não passaram de um empate por 0 a 0, neste sábado à noite, em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão foi a campo sem os titulares Fagner, Danilo Avelar e Gabriel, todos poupados para a Libertadores, e não teve boa atuação. O Furacão jogou melhor, mas só assustou em chutes de longe que Cássio pegou (veja abaixo os melhores momentos).

  • DESTAQUECOMO FICA

    O Corinthians tem agora 26 pontos e perde boa chance de encostar de vez no G-4. O Atlético-PR sobe para 14, ainda no grupo dos quatro últimos, mas ganha ânimo na luta para evitar o rebaixamento. CLIQUE AQUI e veja a tabela completa do Brasileirão.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O Corinthians teve muita dificuldade para passar pela boa marcação do Atlético-PR. As mudanças feitas pelo técnico Osmar Loss tiraram a força ofensiva do Timão, principalmente pelos lados. A equipe só chegou ao ataque em chutes de longe de Pedrinho e Léo Santos. O Furacão tocou bem a bola, foi melhor do que os donos da casa e pressionou. Aos 32, Raphael Veiga quase abriu o placar de fora da área. Cássio espalmou.

    Globo esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar