DestaquesPolítica

Ex-prefeito de São João do Tigre reafirma apoio a José Maranhão e esclarece participação em convenções

timthumb-32-300x218 Ex-prefeito de São João do Tigre reafirma apoio a José Maranhão e esclarece participação em convenções

O ex-prefeito e atual presidente do Diretório do PSDB no município de São João do Tigre, Eduardo Jorge, reafirmou neste domingo (05), apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. Eduardo também destacou que segue apoiando as candidaturas de Wellington Roberto e Sandra Freitas, ambos do PR, para os cargos de deputado federal e estadual, respectivamente.

De acordo com Eduardo, ele ficou surpreso com a repercussão pelo fato de ter ido à convenção do PSB que homologou o nome de João Azevedo como candidato ao Governo do Estado. Segundo o ex-prefeito, sua ida até a convenção não teve nenhum cunho político, e sim profissional, já que está atuando no segmento de confecção de material de campanha para candidatos de vários partidos.

“Venho esclarecer que participei não apenas da convenção do candidato João Azevedo (PSB), mas também como das convenções do PV, PSDB, PR e MDB e outras. Firmei parceria comercial com serigrafia pernambucana, e estou captando clientes e fornecendo material de campanha para diversos candidatos nas eleições deste ano independentemente de legenda ou coligação”, comentou.

Cl

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar