DestaquesPolicial

Filha é presa acusada de maus-tratos contra mãe e irmão com problemas mentais

plantao-policial-2-300x225 Filha é presa acusada de maus-tratos contra mãe e irmão com problemas mentais

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta terça-feira (7), acusada de maus-tratos contra a própria mãe e um irmão especial com problemas mentais, em Soledade. De acordo com a denúncia dos populares, a mãe e o irmão da acusada eram submetidos a viverem em condições sub humanas. Eles dormiam no quintal da casa, sem comida e também sem tomar banho.

whatsapp_image_2018-08-08_at_103038-300x200 Filha é presa acusada de maus-tratos contra mãe e irmão com problemas mentaisA prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade de Soledade, através do delegado titular da comarca, Durval Barros. O delegado informou que a acusada se apropriou dos cartões de benefícios da mãe e do irmão, no valor aproximado de R$ 2 mil para ostentar uma vida de luxo.

“Pela manhã recebemos a senhora Maria de Lourdes Santos do Nascimento, 70 anos, e José Jucélio Lopes dos Santos 35 anos, que é especial. Ambos vem sofrendo maus tratos por uma filha, dormem no quintal da casa, em um colchão, totalmente desamparados. É uma crueldade sem tamanho e que foge ao bom senso e a razão”, disse o delegado.

Mãe e filho chegaram a delegacia de Soledade famintos e maltrapilhos, haja visto que a tempos não tomavam banho. O delegado mandou comprar comida para os dois, e em seguida foi até a residência de Angélica, e lhe deu voz de prisão, autuando-a em flagrante por maus- tratos.

Angélica foi conduzida a Penitenciária Feminina de Campina Grande, onde permanecerá a disposição da justiça e da audiência de custódia.

click PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar