Esportes

FPF convoca clubes e define data de eleição para presidente

715a403eb4e5ab6373c84c01c2c0b357-300x158 FPF convoca clubes e define data de eleição para presidente

O impasse entre o novo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Nosman Barreiro, que assumiu quando a Justiça resolveu afastar Amadeu Rodrigues por envolvimento nas denúncias da Operação Cartola, e os clubes filiados da entidade deve ter uma data para acabar.

Depois de uma assembleia realizada entre algumas agremiações, que decidiram pelo afastamento de Nosman do cargo, o que ainda não aconteceu por falta de homologação do resultado na Justiça, a FPF definiu a data para a eleição que vai escolher seu próximo presidente.

Além do cargo majoritário, o pleito elegerá também 1º, 2º e 3º vice-presidentes, três Conselheiros Fiscais Efetivos e três Conselheiros Fiscais Suplentes.

No dia 1 de setembro, a partir das 10h da manhã, na Sede da Federação, em João Pessoa, os clubes em condição de votos se reunirão em uma Assembleia Geral, onde será realizada a votação.

Para se candidatar à presidência, o postulante deve ter apoio de pelo menos 16 clubes, sendo 8 amadores e 8 profissionais. O registro das chapas deve ocorrer até o dia 22 de agosto.

 

 

Equipe @Vozdatorcida

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar