Policial

Homem é esfaqueado no pescoço no Distrito Mecânico de João Pessoa

homem-esfaqueado-joao-pessoa-pb-620x349-300x169 Homem é esfaqueado no pescoço no Distrito Mecânico de João Pessoa

Um homem foi esfaqueado no Distrito Mecânico de João Pessoa na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou dentro de uma das oficinas correndo para pedir ajuda após sofrer perfurações no pescoço e cabeça. A vítima foi identificada como Clébson Lima do Santos, de 26 anos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem é pedreiro e foi esfaqueado após se envolver em um briga. A vítima estava sob efeito de álcool no momento do socorro, ainda segundo a PM. O suspeito fugiu após a briga e não foi localizado.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas pelo Samu, o homem estava consciente e orientado, mas havia perdido muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo local, mas nenhum suspeito havia sido preso até o final da manhã deste sábado.

Portal do Litoral

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar