Policial

Homem é vítima de sequestro-relâmpago e colocado no porta-malas de carro, em João Pessoa

SIRENE-POLICIAL-300x169 Homem é vítima de sequestro-relâmpago e colocado no porta-malas de carro, em João Pessoa

Um analista de sistemas de 34 anos foi sequestrado na frente de casa e colocado no porta-malas do carro dele, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (14).

A vítima afirmou à polícia que foi rendida por quatro criminosos. Ele teve a aliança e o celular roubados, em seguida foi colocado no porta-malas do Hyundai HB 20 branco.

Enquanto estava no porta-malas, a vítima percebeu que o veículo parava em alguns momentos, possivelmente para os criminosos praticarem outros assaltos. Pouco depois, o carro e o homem foram abandonados no na BR-230.

A vítima conseguiu sair de dentro do porta-malas apertando um botão no veículo e a chave ficou na ignição. O analista de sistemas acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e fez buscas na região, mas até a manhã desta quarta-feira (15), ninguém foi preso.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar