DestaquesDiversas

II Encontro de Aeromodelismo de Monteiro acontece dia 16 de setembro

timthumb-49-300x218 II Encontro de Aeromodelismo de Monteiro acontece dia 16 de setembro

O II Encontro de Aeromodelismo de Monteiro está confirmado para o domingo, dia 16 de setembro e deverá reunir centenas de aeromodelismo de diversas cidades do Nordeste, segundo informações já confirmadas pela equipe organizadora do evento.

Este ano os praticantes do aeromodelismo usufruirão da pista do aeródromo de Monteiro com mais segurança, uma vez que o mesmo passou por uma grande reforma e a área reservada para os aviões estará totalmente isolada do público.

Para maior comodidade aos presentes ao Encontro de Aeromodelismo, a Prefeitura de Monteiro colocará tendas, oferecerá um café da manhã aos praticantes, água mineral e uma estrutura de apoio à saúde com profissionais e ambulância, bem como disponibilidade de wi-fi.

Segundo o secretário de Esportes Rostand Chaves, toda a equipe organizadora estará se reunindo nos próximos dias para definir os detalhes do evento, de forma que fique assegurado o sucesso do ano passado quando mais de 100 aeromodelismos estiveram presentes em Monteiro.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar