BrasilDestaques

Jair Bolsonaro (PSL) é entrevistado no Jornal Nacional

william-bonner-jair-bolsonaro-tv-foco-jornal-nacional-300x160 Jair Bolsonaro (PSL) é entrevistado no Jornal Nacional

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, driblou a pressão para se posicionar sobre temas polêmicos durante sua entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta terça-feira (28), e acabou levando uma bronca da apresentadora Renata Vasconcellos em uma resposta sobre desigualdade de salários entre homens e mulheres.

Líder nas pesquisas de intenção de voto nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro disse que a atual lei trabalhista já garante a igualdade salarial e insinuou que Renata não ganharia o mesmo que William Bonner, com quem divide a bancada do “JN”.

“Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questões sobre os seus proventos. O senhor é um funcionário público, um deputado federal há 27 anos, e como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor que, como mulher, jamais eu aceitaria um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções”, respondeu a jornalista.

Além de apresentadora, Renata é editora-executiva do telejornal; Bonner, editor-chefe, posição hierárquica superior à dela.

Confira no link abaixo

https://globoplay.globo.com/v/6980200/

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar