Política

João registra candidatura e revela qual será o tom da campanha

João-registra-candidatura-e-revela-qual-será-o-tom-da-campanha-300x225 João registra candidatura e revela qual será o tom da campanha

Os agora oficialmente candidatos ao Governo do Estado, João Azevêdo, e ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo, ambos do PSB, registraram, na tarde desta quinta-feira (9), as suas respectivas candidaturas para as eleições deste ano. Eles foram juntos ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), onde apresentaram a documentação para a Justiça Eleitoral.

Eles, contudo, não contaram com a companhia da candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e nem do 2º candidato a senador, Luiz Couto (PT). Lígia estava em um evento em São Paulo e Couto foi representado pelo seu suplente Edvaldo Rosas. Mesmo com as ausências, os candidatos tiveram seus nomes registrados também, ou seja, toda a chapa majoritária foi oficializada na Justiça Eleitoral.

Durante a oficialização da candidatura, João revelou o tom que será dado na campanha. “Será propositivo, apresentando proposta,s mas em função de tudo que se apresenta precisamos gerar um salto que já teve o aprimoramento de todas as políticas públicas. Queremos que essa campanha se desenvolva dentro dessa lógica, de que as pessoas precisam ouvir as ideias novas”, destacou.

Veneziano, que disputará uma vaga para o Senado, acrescentou que esse foi o primeiro passo oficial da campanha. “Esperar para que tenhamos os registros deferidos da nossa candidatura. Aqui hoje é o cumprimento das obrigações exigíveis pela legislação, mas antes dessa formalização muito foi feito numa pré-campanha e vamos mostrar que temos o melhor projeto para apresentar”, falou.

*Com Adriana Rodrigues, Jornal CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar