DestaquesPolítica

Lideranças do Bairro de Mangabeira, reafirmam compromisso com o deputado João Henrique

D2069D9F-381B-4B7A-86A8-B96C8E2DB838-499x465-300x280 Lideranças do Bairro de Mangabeira, reafirmam compromisso com o deputado João Henrique

O deputado estadual João Henrique esteve essa semana em Mangabeira, onde foi recebido pelas lideranças do bairro Rômulo Dantas e Joatan Portela, que na oportunidade reafirmaram o compromisso com o deputado estadual João Henrique (PSDB) nas eleições deste ano.

O deputado João Henrique está em seu terceiro mandato consecutivo com votações crescentes em todo estado, e na última eleição se posicionou na condição de terceiro mais votado da Paraíba, com mais de quarenta e cinco mil votos em 2014.

No bairro de Mangabeira que é o maior colégio eleitoral de João Pessoa, ele foi o sétimo mais votado, obtendo mais de 1100 votos.

“João Henrique sempre foi um homem de palavra, essa será a terceira vez que estou dando meu total apoio a esse homem trabalhador, que tem compromisso com o bairro, que votou a favor da permuta do terreno para construção do Shopping de Mangabeira, que beneficiou direto e indiretamente milhares de empregos gerando renda, principalmente para a região da zona sul”, ressaltou o líder Rômulo Dantas.

Para Joatan Portela, João Henrique é um amigo que está sempre perto do bairro, atendendo as reivindicações e trabalhando em defesa da população. 

Reformado da PM é advogado por formação, João Henrique, hoje é candidato a reeleição pelo PSDB. No domingo (05), durante convenção que oficializou o candidato Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, o deputado esteve presente e ressaltou a continuidade de seu compromisso com a população paraibana.

Rômulo e Joatan foram candidatos nas eleições de 2012 e 2014 e obtiveram e expressivas votações, eles se uniram para juntos lutarem pela mesma causa, que é a reeleição de João Henrique.

Portal do Litoral

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar