CidadesDestaques

Morre aos 70 anos em Monteiro “Geraldo do PT”, um dos fundadores do partido na cidade.

19545ae8-6e37-4c9e-a1cf-95f4583bf7da-1024x768 Morre aos 70 anos  em Monteiro "Geraldo do PT", um dos fundadores do partido na cidade.

É com muito pesar que informamos sobre a morte de  Geraldo Pires Martins, mais conhecido como “Geraldo do PT”   que contava 70 anos de idade. O falecimento aconteceu  na manha desta sexta-feira (03) em Monteiro no Cariri paraibano.

Militante do Partido dos trabalhadores desde da época de 90, Geraldo foi um dos fundadores do (PT) em Monteiro e concorreu várias vezes a uma vaga de vereador pelo Partido .

O velório está sendo realizado no Bairro do Alto de São Vicente ,vizinho a estação da PIzza, na garagem da casa de Numero 544, o sepultamento será as 16:30 de hoje.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar