CidadesDestaques

Oposição ao prefeito de São joão do Tigre segue firme e forte com João e Edna Henrique

b72707bc-df9a-4d8d-a89f-396aed29c769 Oposição ao prefeito de São joão do Tigre segue firme e forte  com João  e Edna Henriqueriri
Uma reunião foi realizada no município de São  João do Tigre,onde o candidato a Deputado estadual João Henrique e sua esposa Edna Henrique (PSDB), também Candidata a Deputada Federal pelo (PSDB) , estiveram  apoiando e discutindo com lideranças politicas  as necessidades do município.
O grupo de oposição  também segue firme e apoia  o casal Henrique, reafirmando o compromisso para o apoio nas urnas nestas eleições, o grupo  segue  apoiando Lucélio Cartaxo para governo do estado da PB. Na reunião estiveram diversas autoridades , populares e lideranças políticas do município
Nossa redação  entrou em contato com o Ex coordenador de serviços urbanos  do município, que faz parte do grupo contrario ao do Prefeito, e perguntamos como vai a atual administração do Prefeito Célio Barbosa.
Beto Dias:
Um grande número da população tigrense demostra grande descontentamento com a gestão atual, visto que a mesma tem direcionado seus “trabalhos” para um número restrito da população. O maior foco da gestão atual é a perseguição política, quando o prefeito não consegue atingir uma pessoa diretamente, direciona seus ataques para alguém muito próximo do cidadão.
O medo está instalado!  E a sociedade tigrense  fica a mercê de um governo despreparado, perseguidor  com uma mente e ações mesquinha. São João do Tigre está regredindo notoriamente e uma rapidez que assusta a população.
Quando comparamos esta cidade às demais  vizinhas percebemos que a mesma regrediu e parou no tempo, com um discurso autoritário, a gestão se auto intitula como punho de ferro.
E não para por aí, a atual gestão vem enfrentado diversos problemas com a justiça paraibana, o índice de denuncia contra a atual gestor tem crescido gradativamente, devido o mal uso do dinheiro público que vão desde excesso de diárias, prestações de contas irregulares, locação de veículos entre outras denuncias. lamentável.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar