Política

‘Eu sou velho, mas não sou velhaco, como muitos’, garante José Maranhão

1533491094635-jose-maranhao-620x465-2-300x225 ‘Eu sou velho, mas não sou velhaco, como muitos’, garante José Maranhão

Oficializado candidato ao Governo do Estado neste domingo (05), o senador José Maranhão não previu dificuldades na disputa, mas destacou o fato de concorrer contra duas máquinas públicas: o Governo do Estado, que tem João Azevêdo como candidato, e as Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, que apoiam Lucélio Cartaxo (PV).

“Também nas eleições de senador existiam duas máquinas contra mim e elas estavam aliadas, do mesmo lado, e nós vencemos as eleições. Agora estão divididos, estão mais fracos”, avaliou. O emedebista garante ter o projeto de desenvolvimento para a Paraíba mais inovador entre os seus oponentes. “O que o povo quer é um projeto novo, não uma cara. A cara muda com o tempo, o que não muda é o espírito, a capacidade de sentir do povo suas reivindicações e atender com soluções efetivas”, frisou. Aos 84 anos, Maranhão é criticado por colocar seu nome na disputa pela quarta vez. “Eu sou velho, mas não sou velhaco, como muito”, alfinetou.

Mesmo deixando uma vaga na chapa majoritária em aberta, Maranhão afirmou estar satisfeito com a composição que fez. “Estamos satisfeitos porque não cedemos a velha política de troca de cargos ou tempo de televisão. Não nos impressiona esse tipo de apoio que é repudiado pela sociedade”, arrematou. Ele ainda destaca seu favoritismo nos municípios e revela ser “quase unanimidade” entre a população. Ele afirmou que nos últimos anos se negou a fazer acordos espúrios. “E eles que falam tanto em juventude deveriam saber que juventude não é algo apenas da idade, é uma condição moral e espiritual”, pontuou.

PORTAL DO LITORAL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar