DestaquesPolicial

Polícia Militar da detalhes sore tentativa de homicidio contra cantor sertaniense

plantao-policial-2-300x225 Polícia Militar da detalhes sore tentativa de homicidio contra cantor sertaniense
Policiais militares do efetivo da ROCAM foram acionados pela permanência do PC 3.2 sobre um pessoa vítima de disparo por arma de fogo na Rua 4, Vila da COHAB, Sertânia – PE.
Chegando ao local os policiais militares foram informados por populares que a vítima teria sido socorrida para o hospital local e que os disparos foram efetuados por um ocupante em um veículo de cor prata, de placas e modelo não anotados.
A equipe médica relatou ao policiamento que a vítima foi atingida na face(rosto) na altura do nariz, por 01 (um) disparo de arma de fogo sendo em seguida transferida para o Recife.
A ROCAM realizou a escolta da ambulância até O Hospital Regional de Arcoverde e a ocorrência repassada a Delegacia de Polícia de Sertânia para as medidas cabíveis
O PIPOCO
tribuna do moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar