DestaquesPolítica

Pré-candidata a deputada federal Edna Henrique recebe apoio de vereador na cidade de Conde

39049656_880897315433366_2435955001881788416_n-518x465 Pré-candidata a deputada federal Edna Henrique recebe apoio de vereador na cidade de Conde

Em sua caminhada rumo à Câmara Federal, a pré-candidata a deputada Edna Henrique (PSDB) recebeu neste domingo (12) o apoio do vereador Josélio Jogador, o terceiro mais votado na última eleição, na cidade de Conde.

Josélio que é representante de Mituaçu e região recebeu a pré-candidata a deputada na localidade e afirmou que ele e seu grupo vão marchar juntos com Edna Henrique visando o êxito nas eleições de outubro.

Edna Henrique, ex-prefeita por dois mandatos da cidade de Monteiro, vem ampliando sua presença na Região Metropolitana de João Pessoa e já conta com bases fortes em vários municípios.

“Só tenho que agradecer ao amigo Josélio Jogador e todo seu grupo por acreditar e abraçar o nosso projeto por uma vaga na Câmara Federal”, disse Edna Henrique.

O vereador destacou que Edna Henrique demonstrou seu grande potencial de gestora bem articulada ao conquistar benefícios importantes do Governo Federal para o desenvolvimento de Monteiro, e como deputada poderá fazer muito mais pelos municípios paraibanos.

Delegada de Polícia Civil a 30 anos,  ex-prefeita de Monteiro por dois mandatos consecutivos (2008/2012), com todas as contas aprovadas. Municipalista por convicção e experiência.
EDNA HENRIQUE representa novos tempos, oxigenando o cenário político com a força e ascensão da mulher, que sempre faz tudo com muita dedicação e amor.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar