CidadesDestaques

Prefeita da cidade de Monteiro emite nota homenageado os pais monteirenses

Dia-dos-Pais-PMM-300x300-1 Prefeita da cidade de Monteiro emite nota homenageado os pais monteirenses

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da prefeita Anna Lorena, emitiu na manhã deste domingo, 12, uma nota em homenagem aos pais do município de Monteiro.

Confira:

Hoje comemoramos o dia daquele que é o nosso herói. Aquele que ensina, que trabalha, que estuda, que é poeta, que é médico, que é carpinteiro, que é motorista. Enfim, a cada um dos pais do nosso município de Monteiro, que lutam diariamente para que nossa cidade seja cada vez melhor.

“Que Deus possa abençoar todos os papais, aos que puderem abrace e aproveitem bastante. E aos filhos que como eu, tem seus pais nos olhando lá do céu, vamos fazer nossas orações pedindo sempre a Deus que os guardem ao seu lado. A todos os papais monteirenses, Feliz dia dos Pais”, parabeniza a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar