Policial

Professor do Cariri que agrediu a própria mãe é preso por descumprir medida protetiva

sirene-policia-300x156 Professor do Cariri que agrediu a própria mãe é preso por descumprir medida protetiva

Um professor foi preso por descumprir uma medida protetiva pedida pela própria mãe, na cidade de Santo André, no Cariri da Paraíba. De acordo com o delegado Gilson Teles, o docente já havia sido detido anteriormente por ameaçar a sua ex-esposa e agredir a própria mãe com uma pancada na testa.

“Por ele ter ameaçado a esposa, foi concedida uma medida protetiva para ela. Porém, na audiência, a vítima se retratou e o feito foi extinto. Meses depois, ele voltou a ameaçar a mulher e novamente foi decretada a medida protetiva. Pouco tempo depois ele agrediu a sua genitora de 80 anos, que apresentou uma lesão na testa”, explicou o delegado.

O homem foi preso novamente nessa terça-feira (14) quando rondava a residência que a sua mãe estava escondida, já por medo de encontrá-lo. “A mãe, ao saber que o filho estava solto, foi para casa de vizinhos por medo dele voltar. Ela ficava assustada todos os dias com medo do filho aparecer”, revelou Gilson.

Familiares tomaram conhecimento do que estava acontecendo e foram buscar a idosa. Ela foi levada para João Pessoa, na capital do estado. Após serem comunicados da quebra da medida protetiva, os policiais foram em busca do suspeito.

“Soubemos da quebra dessa medida protetiva e fomos checar se era verdade. Detectamos que isso realmente estava acontecendo. Flagramos ele em frente à residência da mãe. Então, ele foi preso por um crime inafiançável”, finalizou o delegado responsável pelo caso.

O agressor além de formado no curso de história e geografia, ainda cursou engenharia de pesca e direito. Ele já havia sido internado por ser usuário de drogas, segundo familiares.

CARIRI LIGADO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar