DestaquesParaíba

PT aprova aliança com PSB e três nomes para disputar Câmara Federal

PT PT aprova aliança com PSB e três nomes para disputar Câmara Federal

O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu cerca de 200 delegados da legenda, na noite desta quinta-feira (2), em João Pessoa, e definiu as políticas para as eleições de outubro.

Por unanimidade, a legenda aprovou a aliança com o PSB e apoio a chapa formada por João Azevêdo (PSB), para o governo, e Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para o Senado.

Nas chapas proporcionais foi aprovado que o PT sairá com três nomes para a Câmara Federal. Os indicados são: o deputado estadual Frei Anastácio, o vereador de João Pessoa Marcos Henriques e o ex-vereador de Santa Rita, Moza.

Para disputar as vagas na Câmara, o PT fará parte de um chapão formado por seis partidos (PSB, PRB, PROS, DEM, PT e Podemos).

Já para a Assembleia Legislativa o PT virá com 15 nomes tendo lideranças que disputarão a reeleição como o deputado Anísio Maia e o deputado Zé Paulo. A aliança será com o Avante, comandado na Paraíba pelo deputado estadual Genival Matias.

As definições serão homologadas durante a convenção petista no próximo domingo (5), em João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar