CidadesDestaques

Rua do “arame” em Monteiro dá exemplo de cidadania com ruas limpas..

 

rua Rua do "arame" em Monteiro dá exemplo de cidadania com ruas limpas..

Um excelente trabalho em prol da limpeza da nossa cidade vem sendo efetuado diariamente pela prefeitura municipal de Monteiro, resolvendo os problemas do lixo nas ruas.

A iniciativa vem recebendo elogios da comunidade, em especial dos moradores da  rua Professora Antônia Rodrigues de Oliveira no bairro do alto de Sao Vicente, conhecida mais  como rua do “Arame” .

A limpeza do lixo é recolhida diariamente de segunda a sexta, e tem mostrado resultados satisfatórios, como mostra as fotos abaixo.

Por sua vez , a população tem suas  obrigações  e vem colaborando  fazendo sua parte, em não  colocar o lixo nas portas de suas residências e nem em terrenos baldios,  esperando r o carro coletor passar no horário marcado da coleta, evitando dessa forma uma serie de problemas que o lixo  exposto na rua pode trazer.

Cidadania é o exercício dos direitos e deveres civis. Saber viver em comunidade não é fácil. Pelo contrário, é um aprendizado constante.

O PIPOCO

 

cfbc1480-da40-4845-9084-83a6adc27c49-1024x768 Rua do "arame" em Monteiro dá exemplo de cidadania com ruas limpas..

f19280bf-ae6c-45d4-89ae-9344ca380164 Rua do "arame" em Monteiro dá exemplo de cidadania com ruas limpas..

ba530ff0-cf02-45d2-96f4-77e07dd31dca-1024x768 Rua do "arame" em Monteiro dá exemplo de cidadania com ruas limpas..

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar