DestaquesEsportes

Vice prefeito Celecileno anuncia premiação recorde para campeonato em Monteiro

 CELE-ROSTAND-300x199 Vice prefeito Celecileno anuncia premiação recorde para campeonato em Monteiro

O vice prefeito Celecileno representou a prefeita Anna Lorena durante o sorteio dos grupos e lançamento oficial da Copa Dr Chico 2018.

O evento aconteceu no Teatro Jansen Filho na manha deste Sábado e contou com a presença dos representantes de 41 representantes de equipes que vão participar da competição, além do secretário de esportes Rostand Chaves e sua equipe.

Também estiveram presentes o vereador Toinho de Nequinho, a imprensa local e desportistas de Monteiro que ouviram o vice prefeito anunciar que este ano a competição vai ter uma premiação recorde.

“Serão 5 mil reais para o grande campeão, 3 mil reais para o vice, 2 mil para o 3º lugar, mil reais para o 4º colocado”, confirmou Celecileno.

Os desportistas puderam escolher através de votação entre os 5 mil reais ou uma moto Honda POP 0km para o grande campeão, optando pela premiação em espécie.

“Estamos muito felizes com o que esporte faz pela nossa população e agradecemos à prefeita Lorena pelo empenho, à equipe do secretário Rostand, à imprensa e todos que ajudam a promover este grande campeonato”, afirmou Celecileno.

De acordo com o vice prefeito haverá ainda troféus para: melhor jogador, melhor goleiro, artilheiro,melhor técnico, equipe mais disciplinada e medalhas para todas as 8 melhores equipes.

BLOG DO FÁBIO BRITO

3da8f057-f14c-4e99-beef-339f96cc1818 Vice prefeito Celecileno anuncia premiação recorde para campeonato em Monteiro CELE-ROSTAND-1024x681 Vice prefeito Celecileno anuncia premiação recorde para campeonato em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar