CidadesDestaques

Segunda noite da Mostra de Teatro e Dança do Cariri encanta e emociona plateia em Monteiro

timthumb-65-300x218 Segunda noite da Mostra de Teatro e Dança do Cariri encanta e emociona plateia em Monteiro

Centenas de Monteirenses reservaram a noite desta segunda para prestigiar, ao lado da prefeita Anna Lorena, os grupos que encantaram com a beleza de suas coreografias como o Grupo de Dança Raízes de Monteiro com bailarinos da própria cidade e o Balé da UEPB da cidade de Campina Grande com sua equipe de bailarinos e produção que arrancaram suspiros do público com sua mistura de ritmos.

O ponto alto da noite esteve a cargo do Espetáculo Coroas da Cia Artística Avani Lopes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe do estado de Pernambuco. As risadas foram ouvidas do início ao fim da apresentação que contou a história de uma mãe que não permitia os relacionamentos amorosos das filhas por conta de uma promessa.

Crianças, jovens, adultos e idosos se maravilharam com o texto e interpretação dos personagens que de forma caricata contaram suas desilusões amorosas. Ao fim do verdadeiro show de humor encenado, os personagens ainda atenderam o púbico com fotos.

A simpatia dos atores foi comentada até a manhã desta terça-feira que tem a continuidade dos espetáculos da Mostra conforme conta o expectador Leidosn Albuquerque “O grupo de dança da cidade de Monteiro encantou com sua animação e os trajes ricos em detalhes. O balé da UEPB não ficou por menos, todos os atos foram incríveis e não tem como falar sem cair na risada da peça Coroas, chorei de rir e os atores tiveram uma imensa simpatia e receptividade após a apresentação. Valeu muito a pena ter vindo e a expectativa pra essa noite fica ainda maior quando se tem uma qualidade tão grande de atrações”.

A VIII Mostra de Teatro e Dança do Cariri prossegue nesta noite do dia 28 com as apresentações com produções cem por cento Monteirenses como o Espetáculo A Viagem da Cia Cultural Violarte, seguida do Espetáculo Monteiro Cultivando Memórias e Valores que fará uma grande homenagem aos artistas Monteirenses, finalizando com o Espetáculo Rito de Passagem do Grupo EXPERIEUS.

“É com imenso prazer que convido a população para prestigiar a segunda noite da VIII Mostra de Teatro e Dança do Cariri, onde podemos enriquecer nossos espíritos com o que há de melhor em termos de espetáculos. Assim como a noite de abertura, a de hoje com certeza será grandiosa”, convida a Secretária de Cultura e Turismo da cidade, Christinanne Leal.

As apresentações têm início às 20 horas no Teatro Municipal Jansen Filho no centro da cidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar