DestaquesParaíba

Águas da Transposição chegam ao Cariri

transposição-monteiro-300x225 Águas da Transposição chegam ao CaririAs águas da Transposição do Rio São Francisco começaram a desaguar no canal de Monteiro, no Cariri da Paraíba. A liberação das águas no Eixo Leste foi realizada na manhã da última quarta-feira (19). O bombeamento estava suspenso desde o início das reformas nos mananciais de Poções e Camalaú.

De acordo com informações do Dnocs, a obra no Cariri estava apta para voltar a receber as águas desde o dia 5 agosto. O local voltou a ser visitado pelos moradores e turistas.

O Ministério da Integração havia informado que as águas do Rio São Francisco seriam liberadas novamente para as barragens de Poções e Camalaú até o final de setembro.

De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF) em Monteiro, ainda nas próximas horas a água deve passar pela barreira e chegar até o Rio Paraíba.

DEOLHONOCARIRI

FOTO:  Edvaldo José

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar