DestaquesParaíba

Carro boiadeiro é assaltado na Prata.

sirene-1-1-300x200 Carro boiadeiro é assaltado na Prata.Quatros homens em duas motos por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (24), interceptaram um carro boiadeiro próximo ao sítio do Melo na Prata, o carro vinha para Sumé. Na interceptação eles atiraram e o motorista puxou o carro foi para a contramão tentando fugir dos assaltantes que tiveram mais sorte e conseguiram parar o carro e levaram dinheiro do motorista.

Segundo informações, na hora do assalto um motoqueiro passava e teve que jogar a moto para o acostamento para não colidir com o carro que vinha da contra mão.Ao cair o motoqueiro teve escoriações e quebrou a clavícula. No chão ele ainda foi ameaçado pelos assaltantes .O motoqueiro foi transferido para o Hospital Regional de Monteiro.
#Jornalismo95fm

Jacqueline Oliveira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar