CidadesDestaques

Com muita emoção CAPS encerra programação do Setembro Amarelo em Monteiro

timthumb-10-1 Com muita emoção CAPS encerra programação do Setembro Amarelo em Monteiro

Lágrima e sorrisos tomam conta do auditório da UEPB em Monteiro durante evento que encerrou programação do Setembro Amarelo.

A prefeita Anna Lorena, juntamente com a secretária de saúde Paula Oliveira, esteve na manhã desta quinta-feira, 27, em uma reunião organizada pelo CAPS com o tema do Setembro Amarelo que reuniu usuários e familiares.

Abrindo a roda de conversas Anna Lorena falou um pouco sobre sua vida e pontuou a valorização da vida e disse “Todos nós temos problemas, temos dias que acordamos e nem temos vontade de sair da cama, isso é normal, mas temos que acordar, abrir um sorriso e lutar por um dia melhor, precisamos aproveitar a vida e valoriza-la. Cada um tem sua estrela e sua vocação, então temos que sempre nos sentir especiais e não desistir nunca”.

Vários usuários e familiares puderam também no momento relatar suas experiências, o que arrancou lágrimas, comoveu e emocionou a todos. Todas as histórias de vitórias também levaram o sorriso de gratidão aos funcionários do CAPS, a secretária Paula e a prefeita Anna Lorena.

“Tentei o suicídio, mas uma pessoa me trouxe ao CAPS e fui muito bem acolhida por Kalline e toda a equipe. Minha autoestima aumentou, hoje eu sou outra pessoa e tenho alegria de viver. Quando não posso participar de uma atividade lá eu sinto falta, são uma família pra mim”, conta uma das pacientes.

Kalline Torres, diretora do CAPS e a psicóloga Isolda Nunes frisaram a importância do trabalho que vem sendo prestado e agradeceram o apoio vindo da prefeita e da secretária para o excelente desempenho da equipe e consequentemente do serviço.

Ainda dentro da programação houve a apresentação musical de um dos usuários e um café da manhã servido órgão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar