DestaquesPolítica

Confira a agenda dos candidatos ao governo da Paraíba hoje (6)

Nesta quinta-feira (6), os cinco candidatos ao Governo da Paraíba cumprem mais um dia de agenda, dando prosseguimento à campanha para as eleições 2018, cujo primeiro turno será realizado no dia 7 de outubro.Confira os compromissos de cada um dele.
João Azevêdo (PSB)
Manhã8h30 – Concede coletiva de imprensa na Associação Paraibana de Imprensa (API)Tarde13h30 – Concede entrevista à TV Borborema, SBT em Campina Grande

15h – Participa de reunião Interna

Noite

18h – Participa de caminhada do Trabalho em Cruz das Armas, em João Pessoa. Local de concentração: Rua Porfírio Costa, S/N – em frente ao Estádio da Graça.

José Maranhão (MDB)

Manhã

Grava para o guia eleitoral

TardeAlmoça com a família em comemoração ao seu aniversário15h – Embarca para Araruna (será recebido por lideranças)

Noite

18h – Participa de comício em Araruna

Lucélio Cartaxo (PV)

Manhã
9h – Grava para guia eleitoral
Tarde13h30 – Participa de reunião com equipe de campanha16h30 – Participa de eeunião com dirigentes sindicais do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-PB)

Noite

19h – Participa de carreata em Bayeux, na Grande João Pessoa. Saída: Bairro …

Rama Dantas (PSTU)
Rama Dantas não terá agenda política nesta quinta-feira (5). De acordo com sua assessoria, a candidata vai resolver pendências relativas assalto softido.
Tárcio Teixeira (PSOL)]
Manhã
9h – Paticipa de reunião com apoiadores. Em seguida, realiza minicomício e panfletagem em Princesa IsabelTarde14h – Paticipa de reunião com apoiadores. Em seguida, realiza minicomício e panfletagem em Tavares

16h40 – Paticipa de reunião com apoiadores. Em seguida, realiza minicomício e panfletagem em Maturéia

Noite

Para´ba debate

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar