DestaquesDiversas

É HOJE: Redepharma inaugura filial nesta quarta-feira (26) em Monteiro

Screenshot_20180925-165422-300x258 É HOJE: Redepharma inaugura filial nesta quarta-feira (26) em MonteiroSem-título-1redepharma É HOJE: Redepharma inaugura filial nesta quarta-feira (26) em MonteiroA Redepharma chega à cidade Monteiro nesta quarta-feira (26) com um novo conceito: preços mais baratos de verdade, atendimento de qualidade, orientação farmacêutica é uma imensa variedade de produtos, que vão de medicamentos, suplementos nutricionais, perfumaria, entre outros.

O Grupo Redepharma se consolida hoje como referência econômica em sua área de atuação, proporcionando empregos diretos e indiretos para mais de 1000 colaboradores e distribuindo bens e serviços com alta qualidade; contribuindo com o bem estar da população e também para o crescimento econômico e social de todo o estado. São 33 anos de dedicação, inovação e muito empenho para oferecer sempre o melhor a todos os clientes e colaboradores.

Com uma equipe composta por profissionais treinados e capacitados constantemente e maior variedade de produtos e ofertas, são o que fazem com que a rede ganhe a confiança e a fidelidade dos seus consumidores. Diferenciais como a Pharmaclínica, implantada em 2016 em mais de 60% das lojas, e que leva à população mais saúde e praticidade, fidelizam ainda mais esta relação que já é sólida e concreta. Novos mercados estão sendo conquistados e a Redepharma segue em frente na certeza de que sempre pode contribuir ainda mais com a saúde, o bem estar e a qualidade de vida de todos os seus clientes.

A Redepharma em Monteiro fica Localizada na Rua Inácio José Feitosa, nº 75, em frente à igreja matriz.Sem-título-1redepharma É HOJE: Redepharma inaugura filial nesta quarta-feira (26) em MonteiroREDEPHARMA-MONTEIRO-1024x866 É HOJE: Redepharma inaugura filial nesta quarta-feira (26) em Monteiro Screenshot_20180925-165422-1024x880 É HOJE: Redepharma inaugura filial nesta quarta-feira (26) em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar