Policial

EM SUMÉ: Homem que deu licor a primo adolescente pega 2 anos de prisão

vodka-20143101-original-300x169 EM SUMÉ: Homem que deu licor a primo adolescente pega 2 anos de prisão

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve decisão do Juízo da Comarca de Sumé, que condenou Manuel Missias Francisco Maciel a dois anos de detenção, no regime aberto, por fornecer bebida alcoólica ao primo adolescente. Ele ofereceu licor de menta ao primo.

Manuel Missias foi preso em flagrante em setembro de 2015 nas imediações do Bar das Meninas, no Mercado Público de Sumé.

O réu foi punido por infringir o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente. A sentença também prevê a punição de 10 dias-multa à razão de um trigésimo do salário mínimo vigente à época dos fatos.

Manuel Missias teria chegado ao bar embriagado, comprado a garrafa de bebida alcoólica e passou a consumi-la, com o adolescente, fora do estabelecimento comercial, para ludibriar o responsável pelo bar. O réu e um segurança do bar chegaram a brigar e a Polícia Militar foi acionada. Missias foi preso em flagrante, e confessou espontaneamente o crime.

BLOGFABIOBRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar