Cidades

Gurjão é o único município paraibano vencedor do prêmio MuniCiência

ronaldo_gurjao_bsb-300x200-300x200 Gurjão é o único município paraibano vencedor do prêmio MuniCiência

O prefeito de Gurjão, no Cariri paraibano, Ronaldo Queiroz (PSC), participou na cidade pernambucana de Caruaru, do  evento Diálogos UniverCidades.

O evento que tinha como intuito estreitar o diálogo entre instituições de ensino superior e Municípios brasileiros,  com esse objetivo, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a União Europeia, promoveu  esse grande evento na cidade pernambucana , a iniciativa reuniu gestores municipais e representantes de  universidades para apresentar inovações colaborativas entre instituições de ensino superior e Municípios brasileiros.

“Eu gostaria de saudar a CNM pelo trabalho realizado junto aos Municípios, com foco em projetos inovadores. A  academia tem o papel de ajudar a população, por isso a importância de estarmos hoje no ambiente universitário  realizando esse evento, estamos aqui hoje para mostrar a todos o nosso projeto o qual fomos vencedor do prêmio  municiência 2018 e nosso intuito aqui é mostrar e reaplica práticas inovadoras em gestão municipal como é o nosso  PPJ , nosso programa mudou a vida de nossos jovens de Gurjão e por isso é nosso orgulho estarmos aqui nesse  evento trazendo nosso case de sucesso ”, completa.

Vale salientar que o prefeito Ronaldo Queiroz representa o Estado da Paraíba por ser Gurjão o único Município  paraibano vencedor do prêmio MuniCiência.

Participam dos debate, além do Prefeito de Gurjão, José Patriota, presidente da AMUPE; Raquel Lyra, prefeita de  Caruaru; Paulo Muniz Lopes, reitor da ASCES-UNITA; e Débora Almeida, prefeita de São Bento do Una (PE). O evento foi realizado na Asces-Unita em Caruaru.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar