DestaquesPolítica

João lidera pesquisa estimulada com 28% dos votos, seguido por Maranhão com 22% e Lucélio com 21%

candidatos_ao_governos_da_pb-01-300x200 João lidera pesquisa estimulada com 28% dos votos, seguido por Maranhão com 22% e Lucélio com 21%

A maior parte dos entrevistados em pesquisa eleitoral realizada pela Big Data declarou voto em João Azevêdo (PSB) como candidato ao Governo da Paraíba, em pesquisa estimulada. Ele apareceu com 28% das intenções de voto.

O segundo lugar dentre os melhores colocados é do senador José Maranhão (MDB), com 22% das intenções. Já Lucélio Cartaxo (PV) aparece na terceira posição com 21% dos votos dos entrevistados.

Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL) somaram 1 ponto percentual juntos.

17% dos entrevistados respondeu que ainda está indeciso em relação ao seu voto para governador. Enquanto que outros 11% declararam que seu voto será branco ou nulo.

A pesquisa da Real Time Big Data, sob registro PB-01277/2018, aplicou mil entrevistas por telefone com a aplicação de questionário estruturado. O nível de confiança estimado pela pesquisa é de 95% e a margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

CLICKPBgovestimulado João lidera pesquisa estimulada com 28% dos votos, seguido por Maranhão com 22% e Lucélio com 21%

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar