DestaquesParaíba

Solenidade de posse de concursados será realizada na cidade de Monteiro

dsc_1575-300x200 Solenidade de posse de concursados será realizada na cidade de Monteiro

A Prefeitura Municipal realizará no próximo dia 03 às 10 horas no gabinete da prefeita a cerimônia de posse para os novos concursados selecionados no concurso público de 2017. De acordo com a prefeita Anna Lorena, este momento continua a representação do compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão. “Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades demonstrando a responsabilidade com o poder público”, comentou.

Nesta oportunidade serão preenchidas as vagas de Técnico Administrativo, Porteiro, Agente de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Bioquímico, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Odontólogo e Assistente Social, contabilizando 14 novos funcionários.

Para o secretário de administração, Zilson Romão, a realização de mais uma convocação e posse fortalece ainda mais o corpo de funcionários, bem como a qualidade dos serviços aumentam sendo prestados da melhor forma a qual todos os monteirenses merecem.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar