DestaquesParaíba

Monteirenses são beneficiados com entrega de próteses e órteses

timthumb-7-1-300x218 Monteirenses são beneficiados com entrega de próteses e órteses

Mais uma ação de entrega de próteses e órteses foi realizada na cidade de Monteiro com o objetivo de promover qualidade de vida das pessoas beneficiadas que não teriam condição de adquirir tais produtos devido ao alto custo.

A entrega das Cadeiras de rodas e de banho, Cadeira de rodas dobrável, Tala de mão e punho, Cadeira para obeso, Próteses mamárias, Cadeira pneumática, Andador, Goteira Ortopédica, Órtese punho e dedos e Aparelho tutor longo foi realizada pelas mãos da prefeita Anna Lorena juntamente com a Secretária de Saúde recepcionadas no CER II pela diretora do Ana Nóbrega no último dia 19.

Durante a entrega a prefeita Anna Lorena informou que esta ação beneficiou 23 pacientes com um total de 40 mil reais investidos, oriundos de recursos próprios, como forma de melhorar cada vez mais a qualidade de vida destas pessoas e completou: “Nossa pretensão é que hajam entregas de aparelhos para atender o maior número possível de pacientes no município. Queremos que tanto as famílias quanto os pacientes tenham maior mobilidade ou até mesmo nova perspectiva de si mesmo através das órteses e próteses”.

“Atender as pessoas faz parte da nossa obrigação e destinamos nossos recursos para total benefício da população. Sabemos que esses equipamentos vão melhorar a qualidade de vida de diversas pessoas que realmente precisam de ajuda”, ressaltou a secretária Paula Oliveira.

Cadastro para Próteses e Órteses

Para ser beneficiado o recebimento das próteses e órteses o paciente deve recorrer ao médico que realiza a solicitação de acordo com a necessidade, em seguida é necessário fazer o cadastro na Secretaria Saúde no Setor de Auditoria com o Coordenador Emerson Barbosa. Geralmente o período de atendimento da demanda gira em torno de 60 dias úteis.

A iniciativa está dentro das principais preocupações da Administração Municipal de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar