CidadesDestaques

Morre vaqueiro que caiu de cavalo durante vaquejada na Paraíba

manoel_messias_vaqueiro-3-620x414 Morre vaqueiro que caiu de cavalo durante vaquejada na Paraíba

Foi enterrado nesta sexta-feira (14), o corpo do vaqueiro Manoel Messias Pereira, de 29 anos. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o domingo (9) quando sofreu uma queda de um cavalo durante uma vaquejada, no município de Sousa, no Sertão do estado.

Segundo familiares, Messias participava da vaquejada quando acabou caindo do cavalo e bateu a cabeça contra uma parede. Ele foi socorrido até o Hospital Regional de Sousa (HRS) e após realização de exames foi constatado Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

Ele foi transferido em uma ambulância para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (13).

O corpo foi na cidade de Sousa. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte prematura de Messias que era casado e pai de uma menina de dois anos.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar