DestaquesPolicial

Motorista é achado morto e amarrado em Santa Rita

sirene-policia-300x156 Motorista é achado morto e amarrado em Santa Rita

Um motorista de transporte alternativo, com 20 anos de idade, foi achado morto e com os membros amarrados, na manhã deste sábado (15). O corpo do jovem foi encontrado pela polícia após denúncias e investigação, em uma mata de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

À  polícia informou que o jovem saiu para trabalhar como motorista na manhã dessa sexta-feira (14) e, cerca de 12h depois, a família começou a estranhar por ele não ter dado notícias, como de costume.

A polícia foi acionada, deu início às buscas e encontrou o corpo com perfurações, que podem ter sido provocadas por faca, no banco traseiro do carro que ele usava para trabalhar. O veículo seria da mãe dele.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda investigava o crime e estava buscando mais informações para traçar o perfil da vítima. Nenhum suspeito foi preso.

TV Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar