CidadesDestaques

MPF vai apurar supostas irregularidades em convênio firmado entre prefeitura de Livramento e governo federal

livramento127052013 MPF vai apurar supostas irregularidades em convênio firmado entre prefeitura de Livramento e governo federal

O Ministério Público Federal (MPF) abriu um inquérito civil para apurar supostas irregularidades em um convênio firmado entre o município de Livramento e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Segundo decisão, publicada na edição do dia 10 do diário oficial do órgão, o convênio foi estabelecido conforme tomada de contas especial instaurada pelo Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), tendo como responsável o então gestor, entre 2001 e 2008, José Arimatéia Rodrigues de Lima.

O inquérito tem prazo de um ano para a conclusão. Portaria foi assinada pela procuradora da República Janaina Andrade de Sousa.

O PIPOCO

Cariri Ligado

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar