Policial

Mulher morre ao ser arremessada em acidente durante batida entre carro e moto na PB

b66cc6edb610881fbf9cca22eab89e05-620x403 Mulher morre ao ser arremessada em acidente durante batida entre carro e moto na PB

Uma mulher de 53 anos morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente na noite desse sábado, (22), na PB 262, próximo a cidade de Maturéia, no Sertão do estado.

De acordo com informações, um homem seguia em um veículo modelo Fiat Uno, próximo a entrada de Maturéia e parou o carro para que esposa dele entrasse. Quando a mulher entrou, um motociclista que vinha em alta velocidade colidiu violentamente na traseira do veículo.

Com o impacto, a mulher foi arremessada pelo vidro para fora do carro e morreu na hora.

O motociclista de 27 anos de idade ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, para o Hospital Regional de Patos.

O Instituto de Polícia Científica, IPC, esteve no local para realizar os procedimentos de perícia e remover o corpo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol de Patos.

Portal do Litoral

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar