DestaquesPolicial

Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola

timthumb-15-300x218 Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola

A população da zona rural entre Serra Branca e Coxixola está preocupada com um grande e novo incêndio que já toma uma grande área entre os dois municípios. Uma viatura do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Polícia Militar, está no local e tenta controlar o fogo.

O primeiro incêndio se deu às margens da rodovia que liga às duas cidades, por volta do meio dia. Populares se juntaram, um carro pipa foi enviado ao local e as chamas foram controladas.

Após às 16h, entretanto, outro foco de incêndio foi registrado. Desta vez, bem dentro do mato, entre o sítio Ligeiro e Coxixola. As chamas, segundo relato de moradores, com o vento se espalharam bastante, momento em que o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Ainda de acordo com informações extra oficiais, uma caixa de fósforo foi encontrada em meio ao local do primeiro incêndio. A Polícia não descarta a possibilidade da ação ter sido provocada.

O PIPOCO

CL

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar