DestaquesPolítica

Prédios públicos são alvo de vandalismo na cidade de Monteiro

003-300x218-300x218 Prédios públicos são alvo de vandalismo na cidade de MonteiroChama a atenção da população alguns fatos que veem ocorrendo em repartições públicas na cidade de Monteiro. Vários prédios públicos estão sendo alvo de vandalismo e invasões, fatos esses que nunca haviam ocorrido com tanta frequência no município nos últimos anos.

Entre a noite desta quarta-feira (05), e a madrugada desta quinta-feira (06), vândalos colocaram adesivos de cunho político na Unidade Básica de Saúde 9, localizada no Bairro do Alto do Cemitério.

Os funcionários da unidade de saúde estão revoltados, pois diariamente são feitas limpezas no prédio afim de retirar materiais que são colados ou jogados no prédio.

Preocupada com a integridade dos prédios públicos, a Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, irá acionar o Ministério Público da Paraíba para informar dos casos que veem ocorrendo no município.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar