CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena e equipe proporcionam dia diferente para moradores de Santa Catarina

460AB230-4410-4170-A190-12D2C919BD6B-960x640-300x200 Prefeita Anna Lorena e equipe proporcionam dia diferente para moradores de Santa Catarina

A Associação da comunidade de Santa Catarina recebeu no último fim de semana a visita da prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecileno Alves e sua equipe de governo e vereadores proporcionando um dia diferente e produtivo aos moradores do local.

Durante a visita foram oferecidos serviços de beleza e de saúde, bem como brindes relativos ao dia dos pais. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social ainda ofereceu uma palestra sobre o Bolsa Família e o Programa Criança Feliz.

Para as crianças do local foi proporcionado também um momento de lazer com atividades lúdicas através de diversos jogos.

A prefeita Anna Lorena e o vice Celecileno ainda ouviram os pleitos da comunidade além de muitos elogios à sua administração. Os vereadores também fizeram questão de se colocar à disposição daquela comunidade para resolução de problemas.

“Esta foi uma visita bastante proveitosa, recebemos e enviamos nosso carinho a esta comunidade. Estar perto da população nos permite saber de suas necessidades e ajuda-los”, pontuou a prefeita Anna Lorena.

Outras visitas

A prefeita e sua equipe ainda realizaram outras visitas a exemplo da comunidade de Fazenda Nova, onde também houve o oferecimento de serviços pela Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, assim como a comemoração do dia dos pais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar