CidadesDestaques

Prefeito de Camalaú decreta luto oficial em virtude da morte do vereador Adelmo

download-300x143 Prefeito de Camalaú decreta luto oficial em virtude da morte do vereador Adelmo

O Prefeito de Camalaú Alexsandro Bezerra (Sandro Môco) decretou luto oficial em todo território camalauense durante três dias e feriado em todas as repartições públicas municipais no dia 10 de setembro, em virtude do falecimento do vereador Adelmo Teobaldo.

Adelmo foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (08), em uma rua de terra que dá acesso ao conjunto habitacional da Cehap, onde a vítima morava. Testemunhas contaram que o vereador voltava para casa, em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes na cabeça do parlamentar, que morreu na hora.

Adelmo Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava atualmente o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú.

cl

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar