CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro apoia atletas medalhistas do Open Jampa de Jiu-jitsu

timthumb-6-1 Prefeitura de Monteiro apoia atletas medalhistas do Open Jampa de Jiu-jitsu

No último domingo, 23, uma equipe composta por 7 atletas monteirenses de Jiu-jitsu, da Academia KVA- Klayson Veloso, participou em João Pessoa da última edição do OPEN JAMPA DE JIU-JITSU.

Os atletas que participaram do Open Jampa receberam apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes para participar do evento que é referência para o Jiu-Jitsu paraibano reunindo os melhores atletas da modalidade de todo o estado.

Na competição os monteirenses conseguiram bastante destaque conquistando 3 medalhas, sendo uma de ouro, na categoria Faixa Azul Pesadíssimo Master, com o atleta Eliomar de Souza, e duas de prata, sendo uma na Categoria Faixa Azul Pesadíssimo Adulto, com o atleta José de Sousa Lima Júnior e uma na categoria Faixa Azul Pena, com o atleta Allan Cavalcanti Souza, reforçando, assim, o alto nível do Jiu-jitsu na cidade.

Para a prefeita Anna Lorena o apoio é uma forma de reconhecimento do esforço dos atletas “Buscamos incentivar todas as modalidades de esporte na cidade. Monteiro é uma cidade riquíssima em talentos em diversas áreas, no esporte e mais especificamente no Jiu-jitsu não é diferente. São atividades assim que levam o nome da cidade a se destacar ainda mais e é com muita felicidade que parabenizo a todos em nome dos monteirenses. Enfim, mais um motivo de orgulho para nós e para o Cariri”, expressa.

Os atletas avaliaram positivamente a participação no evento, além de ressaltar o pronto apoio da Administração Municipal por meio da Prefeita Anna Lorena, algo que foi essencial para a participação da equipe no Open Jampa.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar