Política

Ricardo nega apoio a Ciro, ataca Bolsonaro e confirma voto em Haddad

Ricardo-Coutinho--300x156 Ricardo nega apoio a Ciro, ataca Bolsonaro e confirma voto em Haddad

O governador Ricardo Coutinho (PSB), negou, na manhã desta quinta-feira (27), que elogios que fez ao presidenciável Ciro Gomes em Campina Grande tenham relação com apoio político ao pedetista. O socialista afirmou que apoia o petista Fernando Haddad para Presidência da República.

Ainda durante a sua fala, sem citar nomes, Ricardo Coutinho criticou o candidato Jair Bolsonaro, por defender o uso de armas pela população.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem no Brasil é arma”, destacou.

“Eu acho que esse caminho da solução fácil de pegar os ódios e temores que existem e transformar isso em um candidato não tem nada a dizer não é a solução. O brasileiro não é extremista e tem uma personalidade de centro esquerda. Os avanços não se darão nos moldes dos que pregam violência sobre violência”, acrescentou.

MAISPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar