DestaquesParaíba

Sítio Santa Catarina recebe desfile cívico especial para a comunidade

timthumb-5-1-300x218 Sítio Santa Catarina recebe desfile cívico especial para a comunidade

As Escolas Municipais Benícia Alves e Bento Tenório realizaram neste domingo, 23, o segundo desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil da cidade de Monteiro. Desta vez, o ato aconteceu na comunidade rural de Santa Catarina.

Sob a direção dos professores Márcia e Arquimendes, as escolas desfilaram especialmente para a comunidade sendo prestigiados pelos familiares das crianças e pelos moradores locais. Os diretores enfatizaram a importância do evento, para despertar na criança o sentimento de patriotismo e por proporcionar um momento de integração entre a escola e a comunidade.

“Ao encerrarmos mais um desfile grandioso é hora de fazer o nosso agradecimento especial: aos alunos pela participação e entusiasmo, aos professores pelo empenho e dedicação, às supervisoras, auxiliares, merendeiras, porteiro e motoristas pelo apoio e aos pais pela atenção e compromisso. Ainda agradecemos a prefeita Anna Lorena e as secretárias de educação por todo o suporte”, agradece a diretora Márcia Guedes da escola Benícia Alves.

Ainda participaram contribuindo para a realização do evento o maestro Edgley com o apoio de Hugo Batista, Elder e Lucas, a coreógrafa Kelly Oliveira, os sanfoneiros da UEPB – Cláudio José Claudinho e Vitinho. Estiveram presentes também a Polícia Militar, SAMU e diversas autoridades como secretários municipais e vereadores, assim como pessoas de comunidades vizinhas.

A secretária de Educação, Ana Lima, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido na área. “Estamos investindo pesado na educação das nossas crianças através de ações e atividades e capacitações para os professores, algo que já vem demostrando grandes resultados que garantem o ensino de qualidade. Gostaria em nome da comunidade agradecer o apoio da prefeita Anna Lorena que tem mostrado uma grande preocupação com a educação e tem feito muitos investimentos na área, assim como a parcerias que proporcionam alunos, equipe pedagógica e consequentemente um ensino cada vez melhor”, disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar