CidadesDestaques

Sucesso: Monteirenses comparecem ao II Encontro de Aeromodelismo de Monteiro

Q11 Sucesso: Monteirenses comparecem ao II Encontro de Aeromodelismo de Monteiro

O II Encontro de Aeromodelismo de Monteiro foi realizado neste domingo, dia (16) de setembro reuniu centenas de aeromodelismo de diversas cidades do Nordeste,

A data de 17 de setembro coincide com o final de semana das comemorações da festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Monteiro e, esse fato deve favorecer para a presença de um grande público.

Este ano os praticantes do aeromodelismo usufruirão da pista do aeródromo de Monteiro com mais segurança, uma vez que o mesmo passou por uma grande reforma e a área reservada para os aviões estará totalmente isolada do público.

Para maior comodidade aos presentes ao Encontro de Aeromodelismo, a Prefeitura de Monteiro disponibilizou  tendas, oferecerá um café da manhã aos praticantes, água mineral e uma estrutura de apoio à saúde com profissionais e ambulância, bem como disponibilidade de wi-fi.

Segundo o Secretário de Esportes do município Rostand , afirmou  que não tem dúvidas que o evento de Monteiro continua sendo o maior evento de  Encontro de Aeromodelismo da Paraíba. Confira fotos do evento em Nossa fanpage.

O PIPOCO

 

 

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar